Políticas de Entrega, Trocas e Devoluções

POLÍTICAS DE ENTREGAS:

1) Condições gerais As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. 

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. 

IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. 
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. 
Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. 
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro e refaça sua compra com a gente. 

IMPORTANTE: Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. 

IMPORTANTE: Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. 
É vedado à transportadora: 
- entrar no domicílio; 
- entregar por meios alternativos ; 
- realizar instalação ou manutenção de produtos; 
- abrir a embalagem do produto; 
- coletar produtos de devolução; 
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; 
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.  1) Quando recusar o produto  Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:  - embalagem aberta ou avariada;  - produto avariado; - produto em desacordo com o pedido;  - falta de acessórios. 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. 

2) Troca ou cancelamento da compra A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. 
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: 
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.   
- nas solicitações de desistência de produtos é importante a etiqueta/lacre do produto. o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105 cm de altura, 105 cm de largura e 105 cm de comprimento, a devolução será feita por postagem. 
Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. 

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.  É fundamental seguir as instruções: 
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; 
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; 
- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. 

É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; 
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução. 

3) Prazo para resolução da troca:  O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente. 

4) Restituição do valor pago:  A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. 
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. 
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. 
É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 
Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição. CNPJ do Parceiro/Fornecedor: 07.498.521/0001-60 | RENATA CHIORFE FRATTA ME

Boas Compras :)

EQUIPE PINTANDO ARTE Ateliê

Sobre a loja

Artigos artesanais de decoração e utilidades domésticas para dar aquele toque especial ao seu ambiente. Produtos decorados à Mão, todos exclusivos e únicos, selecionados e de qualidade impecável! Fazemos peças personalizadas! Entre em contato conosco! Viva seu momento com Porcelanas Pintadas à Mão Exclusivas ***Varejo e Atacado ***Peças Artísticas Pintadas à Mão ***Artigos para Casa e Presentes ***Fabricação Própria ***Peças assinadas pela artesã Eleida *** Fazemos peças personalizadas

Selos

RENATA CHIORE FRATTA ME - CNPJ: 07.498.521/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Depoimentos dos nossos clientes

Leonor Pires Zanotti
Amei os produtos comprados! Recomendo muito!:)
Wesley Silva de Oliveira Isidorio
Produto bonito, chegou em perfeitas condições:)
Paula P.
Produtos lindos e muito bem feitos. :)
Valmercir Libard
Gostei muito do produto em perfeita condições muito bem embalado. :)
Jeanne D Arc Magliano
Excelente produto! Muito bem feito, eu realmente recomendo!! :)
Juliana Rezende De Freitas
Amei a caneca com flores cor de rosa, muito linda, pintura perfeita, estou encantada com ela, muito satisfeita!! Chegou rápido e com bilhete carinhoso. Com certeza comprarei mais vezes. Recomendo a loja! :)
Ivana I. N. Stival Oliveira
Recebi. Olhei só uma xícara para não desmanchar o pacote tão bem feito. É presente para uma amiga. :)
Amanda Leticia dos Santos Gomes da Silva
Lindo, idênticos as fotos, estou maravilhada, comprei de presente e veio tudo certinho, na data correta, bem embalado, tudo perfeito! :)
Luci Carvalho Nunes
Canecas muito lindas, pinturas maravilhosas, amei o produto.:)